Nos últimos dias, o vídeo de uma pessoa qualquer viralizou no TikTok — sempre nele — mostrando algo realmente inusitado…
Seu carro tinha pegado fogo e a única coisa que ficou literalmente intacta depois do incêndio foi seu copo Stanley. Aliás, não só intacta como com gelo dentro.
“Isso é impossível, dênius.” Bom… Veja com os próprios olhos.
@stanleybrand #stitch with @Danielle ♬ original sound – Stanley 1913
Mas o mais legal ainda estava por vir: O vídeo rapidamente chegou até o CEO da Stanley, que fez um vídeo anunciando que daria um novo carro à mulher.
Marketing de oportunidade. A empresa viu uma oportunidade e a atacou rapidamente, fazendo algo extraordinário para chamar a atenção — e que se pagasse pelo barulho que faria.
Pagar um carro é muito caro? Quanto custa você PROVAR — e não só colocar no discurso — que você se preocupa e está disposto a ajudar o seu cliente? Veja ela emocionada agradecendo.
@danimarielettering ♬ original sound – Danielle
Aos que dependem dos números, já são quase 10M de views no TikTok, com quase 2M de likes no vídeo na @stanleybrand e incríveis 34M de views com 4M de likes no vídeo original.
Além do barulho, pense que todas essas pessoas, literalmente, têm a certeza agora que o Stanley é um produto fora do normal.
Isso sem falar nas matérias da imprensa, saindo inclusive no Business Insider, um dos maiores portais do nicho do mundo. É bem provável que um ads por lá custaria mais que o preço do carro.
PS: Ainda bem que ele falou que “provavelmente nunca farão isso de novo”. Imagina a trend incendiando meu carro com um Stanley dentro viralizando — nunca duvide do território inusitado do Tico Teco. risos.